09/06/2021
Comércio exterior capixaba se despede de Frederico Roberto Lage

O setor de comércio exterior do Espírito Santo, a indústria, a economia e a sociedade capixaba se despedem do empresário Frederico Roberto Lage. Em seus anos de contribuição para a economia do nosso estado, Lage foi diretor da Cotia e superintendente do Terca.

“Nós, do Sindiex, tivemos o privilégio de conviver com Lage e aprender um pouco mais sobre liderança, relações humanas e governança empresarial. Estamos profundamente tristes com a perda desse grande nome de imensa importância para o comércio exterior e para a economia capixaba, mas com a certeza de que seu legado irá perdurar por gerações”, pontuou Sidemar Acosta, presidente do Sindiex.

Através da Cotia e do Terca, Lage fazia parte do time de associados ao Sindiex e sempre contribuiu para a construção de um comércio exterior mais forte e consolidado. A diretoria da entidade lamenta a perda e estima seu profundo pesar aos familiares, amigos e colegas de Frederico Roberto Lage.