25/02/2021
#JuntosPelaMama: entidade e empresas associadas apoiam projeto capixaba

O Sindiex, ao lado das empresas associadas WM Comercial Atacadista, BR Brand S/A e Importbras, agora faz parte do movimento capixaba #JuntosPelaMama. A iniciativa de um grupo de voluntários do Espírito Santo busca arrecadar doações que são inteiramente destinadas ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Vitória e seus pacientes oncológicos.

Além de buscar oferecer um tratamento humanizado para pacientes com câncer de mama, a campanha arrecada fundos para três objetivos principais: a construção de uma nova ala cirúrgica para atendimento aos pacientes oncológicos beneficiários do Sistema Único de Saúde (SUS); uso da touca inglesa gelada para reduzir a perda de cabelo durante o tratamento, elevando a autoestima dos pacientes; e investir no uso da técnica de clipagem metálica para diagnóstico precoce e rastreio do câncer.

O movimento, que busca ser um divisor de águas ao proporcionar tratamentos tecnológicos e inovadores para pacientes do SUS, é parceiro do Hospital Santa Casa de Misericórdia e promove arrecadações através da unidade por meio de seus canais de doação. Empresas de pequeno ou grande porte podem ser parceiras do projeto e realizar doações. Mais informações no site: https://juntospelamama.com.br/.