25/02/2021
Novos convênios: curso de inglês e testes de Covid-19 com valores diferenciados

Sempre trabalhando para garantir benefícios exclusivos para as empresas associadas e seus colaboradores, o Sindiex fechou mais dois convênios durante o mês de fevereiro: com uma professora particular de inglês e uma clínica que oferece testes de Covid-19 com valor diferenciado.

No setor de comércio exterior, ter curso de inglês e dominar a língua deixou de ser um diferencial e se tornou algo básico e até mesmo exigido em muitos processos seletivos. Pensando nisso, a entidade firmou uma parceria com a professora Jerusa Maria Aguiar Rafael, com descontos e condições exclusivas para aulas particulares e em pequenos grupos.

Além de ser graduada em Letras – Inglês pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Jerusa também tem especialização em Linguística Aplicada pela Faculdade Saberes e experiência internacional em cursos pela Universidade de Cambridge, pelo Bridge Education Group e pelo Canvas/Consulado Americano.

Testes

Trabalhando para manter as atividades presenciais com segurança para as empresas associadas e seus colaboradores durante o período de pandemia, o Sindiex também negociou um convênio exclusivo com a clínica Clivped – que oferece testes de IGG/IGM e antígeno.

A Clivped faz a aplicação do teste no local escolhido e agendado pela empresa, além de oferecer valores diferenciados de acordo com a quantidade de testados. Para fazer o agendamento, a empresa associada deve enviar um e-mail para clivped@gmail.com com cópia para ldelecrode@sindiex.org.br e aguardar a confirmação.