19/11/2020
Sindiex viabiliza descontos nos testes de Covid-19 e prorroga medidas

Dando continuidade ao trabalho de manter as atividades presenciais nas empresas associadas de forma segura e responsável, o Sindiex e o Sincades prorrogaram as medidas do Protocolo Covid-19 até dezembro e viabilizaram descontos nos testes.

As medidas, exclusivas para as empresas associadas às entidades, incluem   protocolos de orientações e boas práticas, possibilidade de testagem em massa em todos os colaboradores das empresas e clínica exclusiva para atendimento dos casos suspeitos.

Para atendimento dos casos suspeitos de Covid-19 ou diagnosticados, mas sem atestado médico, as entidades oferecem uma clínica exclusiva e o teste antígeno – que é seguro, eficiente e detecta, em poucos minutos, se o colaborador está infectado ou não.

Outra opção para as empresas associadas é a testagem em massa dos seus funcionários – indicado para manter o controle imunológico dos colaboradores e segurança no local de trabalho. Os testes também são antígenos, seguros, eficazes e com resultados rápidos.

Os dois tipos de testes estão com descontos para os associados. Todas as informações sobre o serviço, a clínica e os testes estão disponíveis em um documento preparado pelas duas entidades. Clique aqui para saber mais!