23/05/2017
Sindiex comemora 25 anos com muita criatividade

Quinteto austríaco deu o tom da festa, que teve homenagens e obliteração de selo comemorativo

O Sindiex comemorou seus 25 anos no último dia 18 com um espetáculo de sons, imagens, luzes e cultura, mostrando que o comércio exterior, a economia internacional, a política e o empreendedorismo precisam estar conectados com a sociedade do conhecimento.

Inovadora, a festa teve a Áustria como tema e contou com a apresentação do Quinteto Vienna Strings, que veio de Viena para Vitória a convite do Sindiex. No palco, enquanto tocavam “Pequena Serenata Noturna” e “Marcha Turca”, de Mozart, e “Sangue Vienense”, de Strauss, imagens da Áustria eram projetadas em um telão atrás dos músicos, transportando a plateia para o país europeu.

Os 350 convidados que prestigiaram o evento foram brindados com um espetáculo internacional, de altíssimo nível, abrindo uma noite de festa que contou com discursos do presidente do sindicato, Marcilio Machado, e do governador do Espírito Santo em exercício, César Colnago, além de homenagens a personalidades do comércio exterior e a obliteração do selo comemorativo dos 25 anos do Sindiex.

O Centro Cultural Sesc Glória ganhou uma iluminação especial e tapete vermelho para receber os convidados. Depois da solenidade, as pessoas se dirigiram para uma ala exclusiva, decorada especialmente para a festa, onde foi realizado um coquetel com a presença dos músicos austríacos.

O evento realizado pelo Sindiex contou com o apoio da Embaixada da Áustria no Brasil, da Fecomércio ES, do Bradesco, do Centro Cultural Sesc Glória e do Hotel Ilha do Boi.

Galeria de Fotos: