• O sindicato


  • Associados


  • Contribuições


  • Mídias


  • Área do associado


  • Associe-se


Comitês técnicos seguem ativos na gestão 2022-2026

Publicado em 02/06/2022

Iniciativa do presidente Sidemar Acosta assim que assumiu a gestão do Sindiex, em 2020, os comitês técnicos seguem ativos na diretoria eleita para os próximos quatro anos. As pastas são divididas por assuntos de interesse do setor, com coordenadores responsáveis pelas áreas, que estão sempre focados em trazer mais agilidade e assertividade no atendimento às principais demandas das empresas associadas.


Dessa forma, o Sindiex conta com quatro comitês: logística, tributária, Anvisa/Mapa e Receita Federal. Cada comitê tem seu próprio coordenador, que foi escolhido por sua familiaridade com o tema e tem ajudado na condução institucional e nos estudos técnicos dos principais assuntos estratégicos para o sindicato.


Breno Sasso é coordenador do comitê técnico de logística; Erimar Trindade coordena o comitê técnico tributário; Luis Reis está com o comitê técnico Mapa/Anvisa; e Renato Fundão Pessoa coordena o comitê técnico Receita Federal. O Sindiex reforça que os comitês estão sempre abertos para participação e solicitação de todas as empresas associadas à entidade.


Os associados do Sindiex que tenham temas/assuntos para serem tratados junto aos comitês técnicos podem enviar suas demandas ao e-mail: sac@sindiex.org.br, pelo WhatsApp de associados (clique aqui) ou pelo fale conosco do site (clique aqui)


Confira esse e outros assuntos em destaque no Relatório de Gestão do Sindiex clicando aqui.

Comitês técnicos seguem ativos na gestão 2022-2026

Compartilhe:

 

 

Visitas: 387



Contato

http://www.sindiex.org.br/ http://www.sindiex.org.br/

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.