• O sindicato

• Área do associado

• Associe-se

Márcio Cândido Ferreira

presidente do Centro do Comércio de Café de Vitória (CCCV)

“O Centro do Comércio de Café de Vitória sempre teve o Sindiex como um parceiro estratégico nos desafios do comércio exterior capixaba. Com sua forma moderna de governança, para nós ele sempre evidenciou um perfil que vai além de um simples sindicato. O comércio exterior capixaba deve muito ao trabalho do Sindiex em seus 30 anos”.

José Lino Sepulcri

presidente Sistema Fecomércio/ES

“O Sindiex tem oferecido um significativo apoio ao desenvolvimento capixaba nessas três décadas de atividade, por representar o setor que opera a ostensiva vocação da economia capixaba para o mercado externo, com o que se torna mais que estratégico, essencial. É igualmente relevante também porque atesta a maturidade e o discernimento dos empreendedores do setor que elegem o associativismo como a estratégia maior de resolução de demandas comuns e entraves que se oferecem à atividade”.

Luiz Roberto Cogo

diretor da Indústria e Comércio Quimetal

“Há 30 anos, o Sindiex exerce um papel importante de fazer a interação entre os interesses dos importadores e exportadores capixabas junto aos órgãos anuentes operacionais e governos municipais, estadual e federal, sempre buscando a melhoria do ambiente e competitividade do comércio exterior do Espírito Santo”.

Luiz Fernando Braga

diretor da Comexport

“O Sindiex é certamente o organismo não governamental mais atuante a nível nacional na defesa dos interesses do setor de comércio exterior brasileiro. Acompanha todas as ações governamentais, dificuldades na logística nacional e internacional, atua em parceria com todos os órgãos anuentes e alfândega no sentido de melhorar legislações e práticas vigentes, sempre buscando melhorias a fim de atender a demanda de seus associados”.

Márcia Murad

assessora empresarial e ex gestora executiva do Sindiex

“Há 30 anos o Sindiex vem trabalhando em prol do comércio exterior do Espírito Santo. Nessa trajetória de muitos desafios, firmou-se como uma entidade respeitada e reconhecida pela sociedade e órgãos institucionais. Sempre atuante no fortalecimento da categoria e na defesa dos interesses do segmento que representa, contribui de forma decisiva para a melhoria do ambiente de negócios e para o desenvolvimento socioeconômico de nosso Estado”.

Cris Samorini

presidente da Findes

“O Sindiex tem uma história marcada pela promoção do comércio exterior no Espírito Santo. O sindicato tem se notabilizado pela defesa da desburocratização e da modernização dos processos de importação e exportação. Sindiex e Findes são parceiros em agendas estratégicas de logística, infraestrutura e internacionalização dos negócios”.

Frederico Robison

presidente do Centrorochas

“A trajetória do Snidiex é fruto de organização, trabalho, articulação e mobilização pelo desenvolvimento e fortalecimento do comércio e serviços de importação e exportação. A relação do sindicato com o Centrorochas foi se fortalecendo ao longo dos nossos quase 17 anos atuando nas questões coletivas para fomento das exportações e desburocratização do setor de rochas ornamentais frente ao mercado internacional”.

Pág. 1 de 1 - 7 mensagens

http://www.sindiex.org.br/ http://www.sindiex.org.br/