30/11/2019 à 30/11/2019 - 8h00 às 19h30
Workshop O Monge e o Executivo
Vagas limitadas

Desconto exclusivo  para os associados do Sindiex

Treinamento do livro que já inspirou mais de 4 milhões de pessoas chega ao Estado

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Dia 30/11 – Sábado
Local: Auditório da FDV, em Vitória

07h30 – Início do credenciamento
08h00 – Abertura oficial do evento
08h20 – Tema 1: Como construir o fundamento da liderança conectando e engajando melhor com as pessoas e com sua própria essência
10h00 – Intervalo para o café
10h20 – Tema 2: Conheça a mente dos grandes líderes e como eles conquistam seguidores fazendo aquilo que todos acham que seria impossível fazer
12h30 – Intervalo para almoço
13h30 – Tema 3: Revelamos os quatro comportamentos que você precisa adquirir para ser reconhecido como um grande líder 14h30 – Tema 4: As pessoas de sucesso deste século serão aquelas que conseguirão ter foco
16h30 – Intervalo para o café
17h00 – Tema 5: Esteja pronto para desenhar ações concretas para você e sua equipe
18h20 – Tema 6: Os maiores líderes serão lembrados não pelo seu crachá mas pelo que fizeram pelos outros – construa seu legado
19h30 – Encerramento do evento

Os interessados podem fazer inscrições e buscar mais informações no endereço: workshop.omongeeoexecutivo.com/ES. Ou ainda pelos telefones (27) 3183-6500 e (27) 99901-0145;  Whatsapp (27) 99901-0151 e e-mails: comercial@institutoconhecer.org.br e atendimento@institutoconhecer.org.br. O Workshop é uma realização do Instituto Conhecer e Máxima Eventos.