CERELAB
Descontos especiais nas análises laboratoriais de vinhos, vinagres, cervejas, dentre outros.

Objetivo:

objetivo viabilizar descontos para as empresas afiliadas ao Sindiex na prestação de serviços de análises laboratoriais de vinhos, vinagres, cervejas, entre outros.

Sobre a CERELAB

A CERELAB é hoje um dos maiores e mais bem estruturado centro especializado em
análises de alimentos voltada para o Setor Alimentício e para o Agronegócio.

A CERELAB possui acreditação do INMETRO (ISO 17025), credenciamentos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimentos nas áreas de produtos de origem animal e vegetal, bem como, habilitação pelo FDA - Food and Drug Administration USA e pela Comunidade Europeia.

Metodologia de trabalho:

• Os serviços prestados pela CERELAB incluem:

(I)Realização de análises laboratoriais, no caso do vinho, segundo Portaria No 229, de 25 de Outubro de 1988 - MAPA e Decreto No 8198, de 20 de Fevereiro de 2014 - MAPA, mediante envio dos Certificados
    de Analise ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento;

• (II)CERELAB EXPRESS - disponibiliza equipe para auxiliar os associados nos serviços de logística para Transporte das Amostras a CERELAB;

• (III) O prazo de entrega dos resultados das analises será de 10 dias úteis;

A Cerelab possui listagem das empresas afiliadas ao Sindiex.

Informações: http://cerelab.com.br/

Outros Convênios: