Faculdade Estácio de Sá
20% de desconto

Desconto de 20% no valor da mensalidade aos empregados, sócios e acionistas das empresas associadas ao Sindiex, quer seja em benefício próprio, de seu cônjuge, filhos, enteados ou dependentes financeiros nos Cursos de Graduação e Pós-Graduação, inclusive nos cursos à distância para o núcleo do Espírito Santo, para as demais localidades, verificar descontos no site da faculdade conforme localização.

O desconto é válido somente para mensalidades, excluindo a rematrícula.

Atenção: o aluno é o único responsável pelo pagamento das mensalidades e perderá o direito ao desconto se não efetuar o pagamento da mensalidade no vencimento previsto no contrato de prestação de serviço.

Para ter direito ao desconto basta solicitar ao Sindiex uma declaração comprovando que a empresa figura no quadro de associados do Sindicato e comprovar o vínculo empregatício apresentando a carteira de trabalho e documento de identidade, no ato da matrícula e da rematrícula.

Para mais informação: http://portal.estacio.br/quem-somos/convenios-com-empresas.aspx ou (27) 3395-2900.

Outros Convênios: